Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Alunos dos cursos Subsequentes participam da atividade Tabuleiro Humano

A atividade contou com a participação de alunos dos Cursos Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e em Equipamentos Biomédicos.

Publicada em 27/06/2019 Atualizada há 1 ano

Na noite de Ontem (26), nas dependencias do parque esportivo (Gínásio e Piscina), foi realizada a última aula do semestre letivo das disciplinas Gestão Organizacional e Qualidade de Vida para os alunos do último ano dos Cursos subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática e em Equipamentos Biomédicos, ministradas pelas professoras Idelmárcia Dantas de Oliveira e Heloiana Karliny Campos Faro. 

 

As equipes, formadas por alunos dos dois cursos, responderam questões sobre Gestão Organizacional e sobre Qualidade de Vida, além de realizarem atividades lúdicas. Todas as atividades foram idealizadas visando proporcionar a máxima integração entre as equipes, especialmente, porque os alunos eram de turmas e de cursos distintos.

 

O cumprimento das atividades no jogo permitia o avanço ou o retrocesso das equipes pelas casas do tabuleiro gigante, desenhando no chão do ginásio, intitulado de Tabuleiro Humano.

 

Após a divulgação das premiações, alguns alunos tomaram banho de piscina, enquanto outros ajudavam na organização da mesa para o compartilhamento do lanche coletivo, finalizando assim, a primeira atividade integrada entre as turmas do último ano dos cursos subsequentes no Campus Ceará-Mirim do IFRN

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas