Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Inscrições abertas para funções administrativas e professores temporários

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (6)

Publicada em 03/06/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Ceará-Mirim abriu, nesta terça-feira (3), as inscrições para funções administrativas eprofessores temporáriosdo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os processos seletivos são regidos, respectivamente, pelos editais 02/2014 -DG/CM e 03/2014 - DG/CM.

Funções Administrativas

Para as funções administrativas, podem participar os servidores ativos e inativos do Campus Ceará-Mitim do IFRN. A inscrição do candidato para as funções estabelecidas no edital será gratuita e realizada no período de 03 a 06 de junho de 2014, no prédio do Campus Ceará-Mirim, Sala do Gabinete, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

As vagas são para Supervisor de Cursos FIC; Orientador Pedagógico; Orientador Social; Assistente de Secretaria Acadêmica; Assistente de Administração Escolar; Assistente para Administração e Contabilidade; e Técnico de Laboratório.

CliqueAQUI e acesse a página da seleção do Edital Nº 02/2014-DG/CM

Professores temporários

A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período de 03 a 06 de junho de 2014, no prédio do Campus Ceará-Mirim, na sala da Diretoria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

As vagas são para as disciplinas Leitura e Produção de Texto; Matemática Aplicada; Informática Básica; Ética e Cidadania; Eletricidade Básica; Medidas Elétricas; Eletrônica Analógica;Eletrônica Digital; Eletrônica Industrial; Técnicas de Manutenção de Equipamentos Eletrônicos; e Segurança do Trabalho em Eletricidade. 

Clique AQUI e acesse a página da seleção do Edital Nº 03/2014-DG/CM

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas