Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Pesquisa e Inovação / COMITÊ - PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS E CAPACITAÇÃO

COMITÊ - PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS E CAPACITAÇÃO

Atribuições do Comitê:

 1. Reunir-se ordinariamente, 01 vez por mês, ou sempre que houver necessidade para tratar de assuntos de interesse do Comitê;

2. Estabelecer normas e critérios, aplicando-os e cumprindo-os diligentemente através da elaboração de um regulamento interno;

3. Instituir este comitê em caráter permanente, visando salvaguardar os processos, condutas e normativas. No entanto, sugere-se que os membros possam dar sua contribuição ao comitê por, no mínimo, 01 ano ininterruptos;

4. Analisar os pedidos para participação em capacitações, em conformidade com o regulamento interno do Comitê, obedecendo a critérios pré-estabelecidos (servidores técnico administrativos e docentes), deliberando sobre os pedidos de forma a atender aos interesses das partes interessadas;

5. Analisar os pedidos de participação em eventos e julgá-los, em conformidade com o regulamento interno do Comitê, obedecendo a critérios pré-estabelecidos e atendendo aos interesses das partes interessadas (servidores técnico administrativos e docentes);

6. Socializar os resultados parciais e finais do trabalho, submetendo-os às devidas apreciações e deliberações pelo Colégio Gestor do Campus Canguaretama;

 7. Tornar os processos de avaliação transparentes à comunidade, buscando agir de forma ética e coerente com os propósitos do Campus, especialmente, no que concerne à relação ensino, pesquisa e extensão.

 

Membros do Comitê:

  - Diretor Geral

- Diretor Acadêmico

- Diretor de Administração

- Coordenador de Pesquisa e Inovação

- Coordenador de Extensão

- Coordenador de Gestão de Pessoas

- Representante Técnico-administrativo

- Representante Docente

 

 Publicações:

Ações do documento

Página em carregamento