Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsas

Publicado período de inscrição e renovação em Programas de Assistência Estudantil

O Campus Canguaretama está oferecendo 133 vagas para bolsas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte

Publicada em 28/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte lançou o Edital 001/2018 – DIGAE/IFRN, para inscrição e renovação de bolsas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia, referentes ao ano letivo 2018.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo garantir a permanência do aluno com qualidade na Instituição. As vagas para concorrer a uma bolsa são destinadas a alunos dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica. Assim, o Campus Canguaretama está oferecendo 100 vagas para Alimentação Estudantil, 8 para Apoio à Formação Estudantil e 25 para Auxílio Transporte. As inscrições e renovações nos Programas acontecerão no período de 07 a 21 de março de 2018 e o atendimento no Setor de Serviço Social será realizado das 7h30min às 18h30min. 

Confira: 

Edital 001/2018 – DIGAE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas