Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Professor do IFRN participa de evento do Conselho do Polo Turístico Agreste Trairi

A reunião aconteceu no dia 09 de fevereiro de 2017

Publicada em 17/03/2017 Atualizada há 1 ano

Prof. Márcio Marreiro das Chagas no Conselho do Pólo Agreste-Trairi

No dia 09 de Fevereiro de 2017, o Professor e Coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus Canguaretama, Dr. Márcio Marreiro das Chagas, participou da reunião do Conselho do Pólo Turístico Agreste Trairi, no qual representou o IFRN no assento destinado a essa instituição. A reunião aconteceu no Complexo Turístico Religioso: Santuário de Santa Rita de Cássia, localizado no município de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. 

Na ocasião, foram abordados assuntos referentes à Apresentação de Síntese do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN; à Apresentação das ações da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR) para 2017 e ao Programa de Regionalização do Turismo, entre outros.

Durante o evento, o Coordenador de Pesquisa e Inovação,  teceu algumas análises e sugestões sobre o Plano Estratégico e de Marketing Turístico do RN, essas ponderações resultaram no convite realizado pelo próprio Secretário de Estado do Turismo do RN, Sr. Ruy Pereira Gaspar, para a próxima reunião de discussão do plano, por parte do comitê de avaliação designado pela secretaria para esses fins.

Também estavam presentes na reunião prefeitos e secretários de turismo de toda a região, como também representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, UFRN, SENAC, SEBRAE, entre outros. 

É importante destacar que o prof. Márcio Marreiro é representante institucional, junto a professora Patrícia Amaral, também no Conselho Estadual de Turismo, sendo esta última a titular, e que também faz parte do Grupo de Trabalho para o Desenvolvimento do Turismo de Aventura do RN promovido pela Empresa de Promoção Turística do RN (EMPROTUR).

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas