Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conhecimento

Professor do Campus Canguaretama participa do I Encontro da Cidadania e Cultura Popular

O evento aconteceu no município de Nísia Floresta/RN

Publicada em 05/09/2017 Atualizada há 1 ano

Professor Márcio Marreiro (IFRN – Campus Canguaretama), Sérgio Marques (Sibaúma), Valda (Catú), Raimundo Melo e demais Organizadores do evento.

O professor e Coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus Canguaretama, Dr. Márcio Marreiro, participou do I Encontro da Cidadania e Cultura Popular do município de Nísia Floresta/RN. Na ocasião, ele representou o IFRN, instituição parceira na organização do evento. Além do docente, a professora Valda da comunidade indígena do Catú e Sérgio Marques, da Comunidade Quilombola de Sibaúma também fizeram parte do evento. 

O Encontro aconteceu no Largo do Museu de Nísia Floresta nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2017. A organização foi realizada pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e o do Museu Nísia Floresta. Durante o evento, ocorreram diversas atividades, tais como apresentações culturais, exposições, rodas de conversa e debate, atendimento de saúde, entre outras ações.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas