Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Professor do Campus Canguaretama participa de reunião do Comitê de Pesquisa e Inovação
Pesquisa e Inovação

Professor do Campus Canguaretama participa de reunião do Comitê de Pesquisa e Inovação

16/10/2017 - A atividade aconteceu em Caicó

Professor do Campus Canguaretama participa de reunião do Comitê de Pesquisa e Inovação

Coordenadores de Pesquisa dos Campi do IFRN e membro da PROPI. Créditos de imagem: Maria Clara Bezerra

Nos dias 25 e 26 de agosto, ocorreu no IFRN - Campus Caicó um encontro do Comitê de Pesquisa e Inovação do Instituto (COPI), promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI). Na ocasião, representando o Campus Canguaretama, o professor e Coordenador de Pesquisa e Inovação, Dr. Márcio Marreiro das Chagas participou da atividade, na qual é membro do comitê. Este é composto pelos membros da Propi e os coordenadores de Pesquisa dos campi do IFRN.

 

No encontro, foram discutidos diretrizes para atuação em âmbito de editais, projetos e núcleos de pesquisa, por meio da discussão de uma nota de orientação para estes fins. Além disso, também foi debatida a minuta do Regulamento da PROPI, como também o calendário de editais para o ano de 2018. É importante destacar que a reunião foi realizada no Campus Caicó em razão deste ser a sede da III Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN, que congrega diversos eventos da instituição. Dentre eles, é possível mencionar o Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC), no qual o professor Márcio Marreiro é o Diretor da área de Ciências Sociais Aplicadas.

Ações do documento

Página em carregamento