Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reconhecimento

Professor do Campus Canguaretama lança livro em Conferência Internacional

O evento aconteceu no período de 21 a 23 de agosto

Publicada em 28/08/2017 Atualizada há 1 ano

O professor do IFRN - Campus Canguaretama, Bruno Gomes de Araújo, como um dos organizadores, lançou o livro “Gestão de Recursos Humanos em Saúde Mediada por Tecnologia: seguindo a trilha da inovação” na 1ª Conferência Internacional de Inovação Tecnológica em Saúde, da qual participou no período de 21 a 23 de agosto de 2017. A obra relata experiências e casos de sucesso sobre a utilização de tecnologias na área de gestão e regulação do trabalho na saúde.

Além disso, os capítulos do livro tiveram a participação de pesquisadores de diversas Instituições no Brasil, como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Feevale, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal Rural do Semi-Árido, como também representantes do Ministério da Saúde, Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS), Centro de Formação de Pessoal para os Serviços da Saúde (CEFOPE/ETSUS/RN), entre outros.

O evento aconteceu em Natal/RN e, na ocasião do lançamento livro, os organizadores distribuíram 240 unidades aos visitantes e participantes da conferência. A organização do livro conta com a colaboração de três professores do IFRN, Robinson Luis de Souza Alves, Fabiano Papaiz e João Paulo Queiroz dos Santos, além de docentes e pesquisadores da UFRN, Custódio Leopoldino de Brito Guerra Neto, Karilany Dantas Coutinho, Ricardo Alexsandro de Medeiros Valentim, Marcel da Câmara Ribeiro Dantas e Rodrigo Dantas da Silva.

 

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas