Parabenização

O Campus Canguaretama Parabeniza o Professor Getúlio Marques Ferreira

Ex professor do IFRN foi nomeado para assumir a Secretaria de Educação do estado do Rio Grande do Norte.

Publicada em 04/12/2018 Atualizada há 1 ano

Da esquerda para a direita: Francisco das Chagas Mariz Fernandes, Wyllys Farkatt Tabosa, Marcondes Mundim, Getúlio Marques Ferreira e Belchior Rocha

O campus Canguaretama/IFRN parabeniza o professor Getúlio Marques Ferreira pela nomeação para assumir a Secretaria de Educação do estado do Rio Grande do Norte.

Um exemplo de profissional que dedicou toda sua carreira profissional para elevar a educação brasileira. Um dos Idealizadores e executor da expansão dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Apresentamos o nosso desejo de muito sucesso e nos colocamos à disposição para estabelecermos parcerias que fortaleçam a educação nacional e do nosso estado do RN.

extensao