Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Encerram hoje as inscrições para o Curso Técnico Subsequente

Os candidatos podem se inscrever até às 18h para o Curso Técnico em Mecânica ofertado pelo campus

Publicada em 15/05/2017 Atualizada há 1 ano

Encerram hoje, às 18h, as inscrições para o processo seletivo seletivo para o Curso Técnico Subsequente em Mecânica no Campus Canguaretama. O  Edital 18/2017, publicado pela Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, também compreende cursos oferecidos por outros campi. O exame de seleção é destinado a quem já fez o ensino médio e deseja uma formação profissional, com duração média de 2 anos.

Nesse sentido, o campus está ofertando 40 vagas para o Curso Técnico em Mecânica no turno vespertino para ingresso no segundo semestre letivo de 2017. O exame de seleção será realizado no dia 11 de junho das 8h às 12h e o resultado final será divulgado a partir do dia 2 de agosto. 

VAGAS

Além das 40 vagas ofertadas no Campus Canguaretama, o  Edital 18/2017  ainda oferece 1172 vagas presenciais para 14 campi diferentes e 80 na modalidade EaD. 

INSCRIÇÕES

Os interessados devem se inscrever no período de 2 de maio, a partir das 14h, a 15 de maio, até as 18h. As inscrições devem ser feitas no portal do candidato do IFRN. Antes da se inscrever, é necessário fazer um cadastro no site. Quem já se cadastrou utiliza o mesmo login e senha para ter acesso à inscrição e a todas as fases do processo seletivo. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20 e pode ser paga até 16 de maio, em qualquer agência bancária. O período para solicitar isenção da taxa vai de 2 a 8 de maio, também pelo portal do candidato.

ACESSE:

Portal do Candidato IFRN

Edital 18/2017 - Cursos Técnicos Subsequentes

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas