Inscrições do concurso para logomarca da V AIRN podem ser feitas até o dia 15 de outubro

Alunos e servidores do IFRN e comunidade externa podem enviar propostas

Publicada em 05/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Canguaretama, através da Laboratório-Empresa de Eventos e Turismo (Eventur Jr.), torna público o  edital  edital nº22/2017 referente à seleção de uma logomarca que identifique a V Assembleia Indígena do Rio Grande do Norte (AIRN) que, na sua V edição, tem como tema “Diga ao povo que avance”, transmitindo um grito de resistência em defesa e apoio à cultura indígena.

Os alunos e servidores do IFRN, assim como a comunidade externa podem se inscrever até o dia 15 de outubro de 2017. As propostas serão avaliadas no período de 15 de outubro a 16 de outubro de 2017 e o resultado final será divulgado no último dia de avaliação das logomarcas. O candidato que tiver a sua logomarca escolhida ganhará prêmio.

Acesse:

Edital Nº22/2017-DG/CANG/IFRN