Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CPA

Inscrições para candidatos a integrantes da Comissão Própria de Avaliação termina hoje (24)

Alunos e servidores podem se inscrever através do Suap. Eleição ocorre nos dias 3 e 4 de março

Publicada em 24/02/2015 Atualizada há 12 meses

As inscrições de candidatos a integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) termina nesta terça-feira (24). Os interessados devem se inscrever através de formulário disponível no endereço eletrônico do SUAP (http://suap.ifrn.edu.br). Poderão candidatar-se servidores professores, técnico-administrativos e alunos, atualmente em efetivo exercício na Instituição ou matriculado, no caso de alunos. 

edital com as normas de processo eleitoral para novos integrantes da CPA foi publicado no dia 4 de fevereiro e as inscrições tiveram início em 9 de fevereiro. Os eleitos atuarão no período de quatro anos, de 2015 a 2018. A CPA é formada por uma comissão central e por comissões internas de cada campus, com representantes dos professores, técnico-administrativoss, equipe técnico pedagógica, alunos e representantes da sociedade civil organizada.

ELEIÇÕES

As eleições vão acontecer nos dias 3 e 4 de março de 2015, através do Suap. O eleitor só poderá votar em representantes dos seus pares. Os pedagogos ou técnicos em assuntos educacionais deverão votar para representantes da equipe Técnico-Pedagógica, não podendo votar para representantes técnico-administrativos. O resultado das eleições será publicado no site do IFRN após encerradas as apurações.

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por realizar a avaliação interna das instituições de ensino superior, observando todas as dimensões acadêmicas. Os resultado obtidos com as avaliações são utilizados no planejamento de ações e na tomada de decisões, visando à melhoria dos serviços prestados pela instituição.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas