Premiação

Estudantes e professores do Campus têm trabalhos premiados no XXII Seminário do CCSA

As premiações foram nas áreas de Gestão, Planejamento e Organização do Turismo

Publicada em 09/06/2017 Atualizada há 1 ano

Alunos Cleisson Matos, Taiza Silva e o professor Márcio Marreiro. Créditos de Imagem: Jeferson Rocha.

No mês de maio, entre os dias 8 e 12, 13 alunos do Campus Canguaretama participaram, sob a orientação do professor e Coordenador de Pesquisa e Inovação Dr. Márcio Marreiro das Chagas, do XXII Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O tema do evento, neste ano, foi “Desigualdades Sociais e Cidadania no Brasil: o debate atual” e suscitou discussões sobre o conhecimento desenvolvido nas diversas áreas das ciências sociais aplicadas.

Na ocasião, dos 7 trabalhos científicos apresentados pelos estudantes e professores, 2 foram premiados no Seminário. Um deles, denominado “O Boca a Boca Eletrônico em Relação à Motivação e Satisfação dos Consumidores em Restaurantes na Praia de Pipa/RN” de autoria dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo Cleisson Ailton de Matos, Laís Rosane Pereira da Silva e Taiza Maria Souza da Silva e do docente Márcio Marreiro, foi eleito como o melhor trabalho do GT de Gestão de Turismo.

Já o “Uso Público com Fins Turísticos na Área de Proteção Ambiental Piquiri-Uma (APAPU): Uma Proposta Metodológica de Investigação” de autoria das alunas de Gestão de Turismo  Radna Rayane Lima Teixeira e Vanessa Kelly Sales da Costa; dos professores Ana Neri da Paz Justino, Fellipe José Silva Ferreira e Paula Normandia Moreira Brumatti, foi designado como o melhor trabalho do GT de Planejamento e Organização do Turismo.

extensao
pesquisa