Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Divulgado escore do Argumento de Classificação Preliminar

Os processos seletivos são regidos pelos editais 04/2018-PROEN/IFRN e 05/2018-PROEN/IFRN

Publicada em 27/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN – divulgou hoje (27) o escore do argumento de classificação preliminar do processo seletivo para cursos superiores de graduação, conforme o Edital 04/2018-PROEN/IFRN, e do processo seletivo para curso superior de graduação Licenciatura em Educação do Campo, conforme o Edital 05/2018-PROEN/IFRN.

O Argumento de Classificação é calculado de acordo com fórmula disponível nos referidos editais e já está disponível no Portal do Candidato. Nessa etapa, não é expressa a classificação do candidato. 

Para interpor recurso contra o escore do Argumento de Classificação Preliminar, o candidato deverá realizar a abertura de Processo Administrativo direcionado à Coordenação de Acesso Discente do IFRN no setor de Protocolo do campus para o qual se inscreveu amanhã, dia 28 de fevereiro de 2018, nos horários definidos nos Anexos dos editais. O candidato deverá consultar o parecer do recurso, a partir do dia 02 de março de 2018, em seu e-mail cadastrado no Portal do Candidato.


Confira os editais:

Edital 04/2018-PROEN/IFRN

Edital 05/2018-PROEN/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas