Divulgado Edital do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

inscrições vão de 12 a 23 de novembro

Publicada em 07/11/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h da próxima segunda, 12

A Direção-Geral do Campus Canguaretama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna público o EDITAL Nº 29/2018  referente à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de docente substituto para lecionar a disciplina do Eixo Tecnológico Hospitalidade e Lazer do Campus Canguaretama, atuando no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser realizadas a partir das 08h da próxima segunda-feira, 12, até as 20h do dia 23 de novembro de 2018, exclusivamente via internet, através da página do Instituto dedicada a esse tipo de demanda.

Custos e prazos

Para a inscrição ser efetivada, o candidato deve pagar o valor de inscrição de R$ 78,15, através de Guia de Recolhimento da União, a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. O processo Seletivo Simplificado será realizado em duas fases distintas, sendo constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de Prova de Títulos (classificatória).

Acesse:

EDITAL Nº 29/2018 - DG/CANG/RE/IFRN