PROEN

Divulgado Editais de Transferência e Reingresso no Âmbito do Campus Canguaretama

Inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro de 2018

Publicada em 28/11/2018 Atualizada há 1 ano

Período de matrícula será entre 21 e 22 de janeiro de 2019.

A Direção-Geral do Campus Canguaretama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, divulgou nesta terça-feira (27) os Editais n° 32/2018, para transferência facultativa, e n°33/2018 para reingresso, ambas relativas aos editais n°40/2018-PROEN/IFRN41/2018-PROEN/IFRN, respectivamente, no âmbito deste Campus.

As inscrições para o Reingresso com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, para o Curso Técnicos de Nível Médio nas forma Subsequente de Mecânica (2° período), bem como para o Curso Superior de Licenciatura em Educação do Campo (6° período), ofertados pelo Campus Canguaretama..

Os candidatos interessados deverão se inscrever no período de 26 a 30 de novembro de 2018, apresentando requerimento, especificando curso e turno de preferência, ao diretor acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do campus.

O candidato classificado deverá se matricular nos dias 21 e 22 de janeiro de 2019.

Transferência e Reingresso

A transferência facultativa é voltada para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, podendo concorrer a ela estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras. Já as de reingresso são voltadas para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.

Edital n° 32/2018 - DG/CANG/RE/IFRN - Reingresso

Edital n° 33/2018 - DG/CANG/RE/IFRN - Transferência