Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Divulgadas retificações de editais sobre ações de extensão

As inscrições podem ser realizadas no período de 22 de dezembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018

Publicada em 21/12/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Canguaretama torna públicos as retificações dos editais nº 27/2017-DG/CANG/IFRN, nº 28/2017-DG/CANG/IFRN e nº 29/2017-DG/CANG/IFRN referentes à seleção de instituições para ações de extensão nas áreas de turismos social, turismo pedagógico e evento social, respectivamente. As inscrições podem ser realizadas por e-mail no período de 22 de dezembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018. 

As vagas para a área de turismo social são oferecidas para instituições ou grupos comunitários, de preferência economicamente carente, localizados nas áreas periféricas do campus e na Microrregião do Litoral Sul. Já a seleção para turismo pedagógico contempla o público das escolas públicas; enquanto para evento social, o campus disponibiliza 2 vagas para oferecer o serviço de assessoramento de eventos associações, cooperativas, organizações não governamentais, fundações, institutos, instituições públicas, coletivos e afins, prioritariamente residentes ou com sede na microrregião do litoral sul do RN e em contexto socioeconômico de hipossuficiência. 

Para a inscrição, é necessário que os candidatos às vagas de turismos pedagógico e social enviem um e-mail para o endereço endereço eletrônico nepp.ifrncang@gmail.com, contendo o nome da instituição, CNPJ, endereço, número de contato, nome do responsável, e responder à pergunta: "Por que quero participar do projeto?". A apresentação dos dados para as instituições interessadas no assessoramento de eventos pode ser feita via e-mail (nepp.ifrncang@gmail.com) ou presencialmente. 

Acesse: 

Retificação do edital para turismo social 

Retificação do edital para turismo pedagógico 

Retificação do edital para eventos sociais