Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSOS SUPERIORES

Divulgadas 140 vagas em Graduação via ENEM

O Campus Canguaretama oferece vagas nos cursos de Gestão de Turismo, Educação do Campo e Sistemas para a internet aos candidatos com nota do ENEM entre 2017 e 2019

Publicada em 07/01/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições estarão abertas entre 21 e 28 de janeiro

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou o Edital nº. 01/2020-PROEN/IFRN, referente ao processo seletivo para Cursos Superiores de Graduação, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, por meio de notas obtidas nas edições 2017 a 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e estarão abertas entre os dias 21 e 28 de janeiro. 

São 75 vagas disponíveis entre cursos superiores de licenciatura, como Química; Biologia; Física; Informática; e Matemática. E 67 vagas para cursos superiores de tecnologia, como Design de Moda; Gestão de Turismo; Sistema para Internet; Agroecologia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Logística; e Redes de Computadores.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro no site do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso escolhido, nos dias 3 e 4 de fevereiro, nos horários estabelecidos pelo edital.

Além deste edital, há também o Edital nº 02/2020-PROEN/IFRN - Cursos Superiores de Graduação em Licenciatura em Educação do Campo 2020.1_Via ENEM exclusivo para a Licenciatura em Educação do Campo

Acesse

Edital Nº. 01/2020-PROEN/IFRN

Página da Inscrição

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas