Convocação

Direção Acadêmica convoca pais/responsáveis para reunião

Encontros ocorrerão no turno cujo aluno esteja matriculado

Publicada em 21/05/2019 Atualizada há 1 ano

Convocação

Caros Responsáveis/Família,

Com o intuito de oportunizar uma parceria escola e família para acompanhamento mais próximo dos nossos alunos, convocamos os(as) Senhores(as) para participar da II Reunião com a Família e a Escola dos alunos matriculados nos Cursos Técnico Integrado em Informática, Curso Técnico Integrado em Eletromecânica e Curso Técnico Integrado em Eventos do IFRN/Campus Canguaretama.

A reunião ocorrerá em cada turno de acordo com o horário no qual o aluno ou aluna está regularmente matriculado.

Pauta:

Turno matutino:

10h –    Entrega de Boletins na SEAC;

10h30 Diálogos sobre a conjuntura atual da Educação no IFRN.

Turno vespertino:

13h –    Entrega de Boletins na SEAC;

13h30 – Diálogos sobre a conjuntura atual da Educação no IFRN.

Acreditamos que essa parceria é o caminho mais seguro para efetivação de uma formação integral dos nossos estudantes.

Agradecemos, desde já, a confiança depositada para que possamos contribuir com a tarefa de educar nossos jovens.

Diretoria Acadêmica e Equipe Técnico Pedagógica.