Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Coordenação de Pesquisa e Inovação divulga lista de inscrições confirmadas para o Curso de Introdução a Pesquisa.

As oficinas já iniciam nesta quarta-feira, 11/10, das 16h30min às 18h, na sala 49.

Publicada em 10/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa e Inovação divulga lista de inscrições confirmadas para o Curso de Introdução a Pesquisa. De acordo com o Professor e Coordenador de Pesquisa e Inovação, Dr. Márcio Marreiro das Chagas, o curso visa discutir a realização de uma pesquisa acadêmico-científica passo a passo, desde sua concepção até sua conclusão. É dividido em módulos e especialmente destinado aqueles que estão envolvidos em projetos de pesquisa ou que pretendem se envolver.

O curso é promovido pela Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus Canguaretama, em conjunto com a Coordenação da Especialização em Eja no Contexto da Diversidade e da Diretoria Acadêmica. Conta com a colaboração dos professores doutores Avelino Aldo de Lima Neto, Sandra Maria Campos Alves, Márcio Monteiro Maia, Flavio Rodrigo Freire Ferreira, Anisia Karla de Lima Galvao e Márcio Marreiro das Chagas que irão realizar as oficinas.

 

Os participantes do curso receberão certificado emitido pela Coordenação de Pesquisa e Inovação. Qualquer dúvida, basta consultar a Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus Canguaretama, sala 03, email: copein.cang@ifrn.edu.br.

 

A seguir as listas dos candidatos com as inscrições deferidas

 

OFICINA 01 – INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

OFICINA 02 – INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

OFICINA 03 – INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

OFICINA 04 – INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

OFICINA 05 – INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

OFICINA 06 – INSCRIÇÕES CONFIRMADAS