Evento

Coordenação de Extensão do Campus, em parceria com o AFS Intercultura Brasil, realizará o II Encontro Intercultural do IFRN Campus Canguaretama

O evento ocorrerá no dia 25/06, a partir das 14h00, no IFRN - Campus Canguaretama e conta com o apoio do Laboratório-empresa Eventur Jr. e dos alunos e professores do Curso Técnico Integrado em Eventos, turma 2016.1, na organização.

Publicada em 15/06/2018 Atualizada há 1 ano

O II Encontro Intercultural do IFRN Canguaretama terá como objetivo estimular a interculturalidade entre comunidade externa ao Campus, alunos/servidores do IFRN e intercambistas estrangeiros de 10 países diferentes (Azerbaijão, Índia, EUA, Hungria, China, México, Alemanha, Trinidad e Tobago, África do Sul e Egito), através de roteirização turística e manifestações culturais tradicionais, vivência e momentos interativos com a diversidade cultural da Microrregião do Litoral Sul Potiguar.

Na tarde do dia 25/06/2018, no primeiro momento, a partir das 14h00 no Auditório do Campus, para os que realizaram suas inscrições, contaremos com uma palestra sobre os desafios e as oportunidades do intercâmbio em outro País e um painel com os intercambistas, a fim de conhecê-los melhor e fazê-los interagir (inclusive com perguntas vindas da audiência) com a comunidade estudantil. Além disso, em um segundo momento no Centro de Vivência, teremos um festejo junino, o "Arraiá do Oxente", repleto de integração e descontração, a fim de apresentar e vivenciar a cultura nordestina.

Será um momento ímpar de troca de conhecimento e experiências. Contamos com a sua presença. Vale lembrar que as vagas são limitadas, para o momento no Auditório, então, não perca tempo e se inscreva. Esperamos você lá!

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15/06 e o credenciamento iniciará às 13h30, do dia 25/06, no Auditório.

AFS Intercultura Brasil

“O AFS prepara e engaja futuros líderes e cidadãos globais com habilidades interculturais essenciais do século XXI para engajar, liderar e colaborar efetivamente em diferentes cenários culturais. Nossos programas internacionais de intercâmbio, estudo no exterior e voluntariado são apoiados por jornadas interculturais baseadas em pesquisa, facilitadas por voluntários e funcionários treinados do AFS”.

Formulário de Inscrição:

Site do AFS Brasil