Concurso de Logomarca da II Semana de Inovação Tecnológica

As inscrições serão abertas dia 17/05/2018 e irão até o dia 03/06/2018

Publicada em 17/05/2018 Atualizada há 1 ano

A II Semana de Inovação Tecnológica (SIT) acontecerá de 28 a 30 de agosto de 2018 no IFRN - campus Canguaretama. O evento contará com apresentação de artigos nas modalidades orais e pôster, minicursos, mesas redondas, palestras e olimpíadas do conhecimento. A temática da II edição é: “Inovação e Sustentabilidade: Tecnologia a favor da vida!”.

A primeira edição do evento ocorreu entre os dias 27 e 28 de setembro de 2016 e contou com cerca de 400 participantes, sendo eles alunos e professores do IFRN, escolas estaduais e municipais do Estado e de três campi do IFPB.

O edital estabelece normas e procedimentos necessários para realização do concurso para eleger a logomarca do evento promovido pelo IFRN - campus Canguaretama denominado "II Semana de Inovação Tecnológica". Esse concurso visa promover uma ampla participação na construção da imagem e identidade visual da II SIT. Além de ter como objetivo selecionar a melhor proposta de logomarca para identificação visual e simbólica da segunda semana de inovação tecnológica do IFRN – campus Canguaretama. A logomarca vencedora será adotada como a marca oficial para este evento de inovação tecnológica.

Confira o edital clicando no link abaixo:

EDITAL Nº 15_2018 - DG_CANG_RE_IFRN