AÇÃO DE EXTENSÃO

Com foco no uso eficiente de energia elétrica, Campus Canguaretama conclui projeto de extensão realizado em quatro escolas de Goianinha/RN

O projeto contou com a participação de professores e três alunos do curso técnico integrado em Eletromecânica do Campus

Publicada em 07/11/2018 Atualizada há 1 ano

Na última terça-feira(06), professores e três alunos do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Eletromecânica encerraram o projeto de extensão "Sensibilização sobre o uso eficiente da energia elétrica em escolas públicas". Os trabalhos foram realizados em quatro escolas do município de Goianinha, sendo elas a Escola Municipal Dr. Hélio Mamede de F. Galvão, Escola Municipal Professora Nazaré de Andrade Duarte, Escola Municipal Maria do Céu Pereira Fernandes e a Escola Municipal Pedro Alexandrino da Silva, junto à Secretaria de Educação do município, sob a responsabilidade da professora Luzinete Almeida da Silva. Na ocasião, laudos técnicos relacionados a instalação elétrica de cada escola visitada foram entregues.

O objetivo geral do projeto foi difundir medidas de uso eficiente de energia elétrica para alunos e professores de escolas públicas do municípios de Goianinha, visando sensibilizá-los sobre a questão. Os professores Aldayr Dantas e Anísia Galvão participaram como orientadores dos alunos Carlos Vinícius de Souza Rodrigues, André Luiz de Sena Liberato e Adriane Alves Galvão.

extensao