Cursos FIC

Certificação dos cursos FIC acontecerá nesta quinta-feira (4)

O evento ocorrerá às 16h no auditório do campus

Publicada em 02/05/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus Canguaretama, através da Coordenação de Cursos FIC, convida os alunos concluintes do Curso Agente de Informações Turísticas da Microrregião do Litoral Sul a comparecer ao Auditório da unidade no dia 04 de maio de 2017, às 16h, para receber o seu certificado. A ocasião da entrega será compartilhada com concluintes de cursos do Programa Mulheres Mil, igualmente oferecido pelo campus.

O Curso de Agente de Informações Turísticas foi ofertado entre 04 de outubro de 2016 e 06 de março de 2017. O objetivo foi capacitar pessoas a prestar informações sobre roteiros, atrativos, serviços e produtos turísticos da microrregião, desenvolvendo seus serviços numa ação valorativa da ética, da cultura e dos recursos locais. Assim, os alunos passaram a compreender melhor a estrutura do mercado turístico local, articulando seus principais elementos. Também puderam discutir conhecimentos ligados ao patrimônio histórico, cultural e natural da Microrregião.

Dessa forma, o Campus Canguaretama cumpriu mais uma oferta de curso ligado à vocação socioeconômica da Microrregião do Litoral Sul no que tange ao setor de turismo e hospitalidade, reafirmando o compromisso de fomentar melhores condições de formação educacional profissional do seu entorno.

ACESSE:

Lista de Alunos Concluintes