Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Campus publica 7ª chamada para vagas remanescentes do Exame de Seleção 2018
Exame de Seleção 2018

Campus publica 7ª chamada para vagas remanescentes do Exame de Seleção 2018

09/02/2018 - Os aprovados deverão realizar a pré-matrícula nos dias 15 e 16 de fevereiro

Campus publica 7ª chamada para vagas remanescentes do Exame de Seleção 2018

A Direção-Geral do Campus Canguaretama torna público o edital nº 07/2018-DG/CANG/IFRN  referente  à 7ª chamada para o preenchimento de vagas remanescentes do Exame de Seleção 2018 para os Cursos Técnicos Integrados. O período para a realização da pré-matrícula compreende os dias 15 e 16 de fevereiro. O atendimento será feito pela Secretaria Acadêmica na sala 39 do campus pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 16h. 

Conforme o edital, será necessária a apresentação dos seguintes documentos: 

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de
18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original);
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que
realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Ademais, como documento complementar, o estudante poderá apresentar a Carteira de Vacinação Atualizada (cópia acompanhada do original) e, para os candidatos beneficiados pelo Sistema de Reserva de Vargas que declararam ter cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas deverão entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos acima, o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga. 

O candidato aprovado nas L2  e L6 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo IV do edital  39/2017 , assinada pelo candidato ou responsável, no caso de menores de 18 anos. Além disso, caso sejam apresentados documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.  

Dessa forma, os aprovados para uma das vagas da Lista de Ampla concorrência Geral que estiverem em acordo com todos os critérios deste edital e da organização Didática do IFRN terão suas matrículas homologadas no momento da pré-matrícula de que trata o item 1 deste edital. Já o resultado da análise socioeconômica e a consequente homologação da matrícula dos candidatos às vagas reservadas para a L2 será publicado a partir do dia 19 de fevereiro. 

Acesse: 

7ª chamada para vagas remanescentes do Exame de Seleção 2018

 

Ações do documento

Página em carregamento