IV SECITEX

Campus Canguaretama tem trabalhos premiados na IV SECITEX

Servidores e Estudantes apresentaram 33 trabalhos de Extensão e Pesquisa Aplicada

Publicada em 26/11/2018 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 29 e 31 de outubro de 2018, estudantes e servidores(as) do Campus Canguaretama participaram da IV SECITEX (Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte), considerado o maior evento científico e cultural do IFRN. Neste ano, a SECITEX foi sediada no Campus Natal-Central do IFRN. Na ocasião, foram apresentados 33 trabalhos, sendo 19 de Pesquisa e Inovação e 13 de Extensão (incluindo 02 na Mostra Coletiva Fotográfica, 01 na Mostra de Artes Cênicas e 01 na Mostra Musical). Todos esses trabalhos foram resultados de projetos de Pesquisa e Inovação e Extensão desenvolvidos no Campus. A IV SECITEX contou com o tema "Ciência para a redução das desigualdades". Assim sendo, os(as) estudantes e os(as) servidores(as) orientadores(as) se empenharam em desenvolver trabalhos que envolvessem os  diversos eixos tecnológicos do Campus Canguaretama.

Para o Coordenador de Extensão, Prof. Dr. Helber Silva, “em relação à edição anterior, além de ampliar a quantidade (de 25 para 33 trabalhos), nota-se aumento da qualidade (de 03 para 07 premiações) e da diversidade de ações desenvolvidas no Campus Canguaretama, o que é muito importante na formação integral dos(as) nossos(as) estudantes”.

Para conhecer os trabalhos apresentados/premiados, além dos integrantes do grupo de dança, basta clicar nos links:

Lista de Trabalhos Apresentados/Premiados

Lista de Participantes do Grupo de Dança da Mostra Musical