Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CULTURA

Campus Canguaretama recebe caravana do projeto Sarau Quinta das Artes

A programação ocorre no dia 11/07, no auditório do campus

Publicada em 10/07/2019 Atualizada há 1 ano

Canguaretama é o primeiro município do interior do Rio Grande do Norte a receber a caravana do projeto Sarau Quinta das Artes. O evento será realizado dia 11 de julho, de 14h às 17h, no auditório do IFRN - Campus Canguaretama, localizado na BR-101, Km 160, s/n, distrito de Areia Branca.

A programação contará com a exposição "Lírios do Campo", do artista plástico Alfredo Neves; a projeção do curta-metragem "Se essa rua, se essa rua", de Paula Vanina; solo "Fragmentação", da bailarina Rozeane Oliveira; monólogo "Ventre de Ostra", pela atriz Luana Vencerlau; debate literário com os escritores Marcos Antônio Campos (Babel) e Tereza Custódio (O Bálsamo), além de pocket show com o mago da flauta Carlos Zens.

O Sarau Quinta das Artes passará por seis cidades do Estado do Rio Grande do Norte: Natal, Canguaretama, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Currais Novos e Mossoró, destacando as produções potiguares nas áreas das artes plásticas, cinema, dança, literatura, música e teatro.

O público alvo são alunos do Ensino Médio de instituições públicas de ensino, professores e demais convidados da comunidade local.

O projeto conta com o patrocínio cultural da COSERN/NEOENERGIA @cosern_oficial , Governo do Estado do Rio Grande do Norte @governodorn e Fundação José Augusto, por meio da Lei Câmara Cascudo.

Realização: Carla Alves Produção Cultural @salvesscarla

Assessoria de imprensa: Paulo Dumaresq @paulodumaresq

Documentação Digital: Odara Produtora @odaraprodutorarn

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas