III MOSTRA TÉCNICA

Campus Canguaretama Realizou III Mostra Técnica

O evento, que ocorreu no dia 28 de novembro de 2018, foi aberto aos públicos interno e externo

Publicada em 17/12/2018 Atualizada há 12 meses

No dia 28 de novembro de 2018 o Campus Canguaretama promoveu sua III Mostra Técnica, a qual teve como objetivo apresentar à comunidade acadêmica e convidados externos a dinâmica dos Cursos Técnicos Integrados, através de trabalhos feitos por alunos em disciplinas, projetos de pesquisa e extensão incentivando os alunos a participarem das atividades da instituição.

A comunidade acadêmica e o público externo puderam comparecer à mostra, que aconteceu entre as 8h e as 17h30 no térreo, na sala 66 do prédio principal e no mezanino da biblioteca. Como abertura, o evento contou com a apresentação musical de Elton Oliveira.

Ações

A exibição dos projetos desenvolvidos pelos alunos do 2º ano do Curso Técnico de Informática no mezanino e a Exposição TecnoArt no térreo iniciaram a mostra, que contou ainda com o lançamento do Guia de Produtos e Serviços para Eventos (GPS Eventos), material produzido a partir de uma prática profissional do Campus, que foi apresentado ao público no auditório.

Segundo Ana Justino, professora do Campus e uma das organizadoras da Mostra, a ideia do guia é “apresentar a pequenos e médios empreendedores o setor de eventos da Microrregião, através de um guia estruturado com informações acerca dos produtos e serviços prestados neste setor”. Organizadores, empresários, discentes e egressos na área de eventos e informática compareceram à Mostra.