VISITA TÉCNICA

Campus Canguaretama Promove Visita Técnica dos Alunos do curso Técnico Integrado em Informática aos Campi São Gonçalo e Natal Central​

A aula teve como objetivo a realização de uma visita técnica ao laboratório de redes do Campus SGA e à Incubadora Tecnológica Natal Central do Campus NATC.

Publicada em 09/11/2018 Atualizada há 12 meses

Alunos no Laboratório de Redes de Computadores do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN

Na última terça-feira (6), sob a orientação dos professores Helber Wagner da Silva (Arquitetura de redes de computadores), Magda Renata Marques Diniz (Língua Portuguesa e Literatura) e Bruno Gomes de Araújo (Autoria Web), os alunos do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Informática tiveram a oportunidade de conhecer o Laboratório de Redes do Campus São Gonçalo do Amarante e a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) localizada no Campus CNAT do IFRN.

Com a saída do Campus Canguaretama às 07h, os alunos seguiram para o Campus SGA no cumprimento da primeira das duas atividades do dia: Analisar a infraestrutura do Laboratório de Redes de Computadores, com orientações do Prof. Mizael Silva. Após o almoço, todos seguiram para o Campus Natal-Central do IFRN, onde puderam ver como funciona a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), assim como conhecer empresas incubadas que fazem uso de sistema web e/ou mobile para a execução de suas atividades.

extensao