Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oficinas de Psicologia

Campus Canguaretama promoverá oficinas de Psicologia

Destinado às comunidades interna e externa, o evento acontecerá nos dias 16 e 17 de maio

Publicada em 10/05/2017 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo cumprir a função de auxiliar os alunos e outros interessados em suas jornadas de aprendizagem e autoconhecimento, o Campus Canguaretama promoverá oficinas de Psicologia relacionadas à área organizacional ministradas pela psicóloga Nívia Lopes. Nesse sentido, seis oficinas sistêmicas foram elaboradas por profissionais do Grupo de Trabalho de Psicologia.
 
Uma delas é a de Planejamento Pessoal, a  qual busca discutir a administração  e a organização do tempo, escolha de prioridades e organização dos horários. Além disso,com seu caráter eminentemente prático, a atividade ajuda na troca de experiências entre os participantes. 
 
Dessa forma, o evento terá duas oficinas. A primeira acontecerá na sala 12 do campus a partir das 14h do dia 16 de maio e a segunda, às 9h do dia 17. A atividade é destinada aos alunos, servidores e à comunidade externa. Assim, os estudantes do Instituto que desejarem participar devem se inscrever no contraturno de aulas. As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário. 
 
ACESSE: 
 

Inscrições 


 
Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas