Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IV SIMPARQUE

Campus Canguaretama participou do IV SIMPARQUE

O evento, que ocorreu em novembro de 2018, contou com a parceria do IFRN e com a participação do Campus Canguaretama através de projetos de pesquisa

Publicada em 03/01/2019 Atualizada há 1 ano

Aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2018, o IV Simpósio do Parque das Dunas – SIMPARQUE. Promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), o evento reuniu autoridades profissionais, estudantes e especialistas em meio ambiente.

O Campus Canguaretama se fez presente com a participação da professora Ana Justino no painel 02: O Turismo nas Unidades de Conservação do Estado do Rio Grande do Norte. Tal participação se deu em razão dos projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito desta Instituição, a citar: As intervenções práticas com fins turísticos nas Unidades de Conservação estaduais do Litoral Sul do RN; O uso público com fins turísticos na APA Piquiri-Uma; O uso público das Unidades de Conservação da microrregião Litoral Sul do Rio grande do Norte por atividades recreativas e turísticas: uma análise dos Planos de Manejo.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas