Campus Canguaretama lança edital para estágio na área de Pedagogia

As inscrições serão realizadas presencialmente, nos dias 01, 04, 05 e 06 de junho de 2018, das 09h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Acadêmica, sala 39, do Campus Canguaretama.

Publicada em 01/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Canguaretama por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas – COGPE/CANG – torna público que estarão abertas, entre os dias 01 e 06 de junho de 2018, as inscrições para a seleção de estagiários regularmente matriculados no curso superior de Licenciatura em Pedagogia, em conformidade com o que disciplina a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, a Orientação Normativa SRH/MP nº 07, de 30 de outubro de 2008 e as normas institucionais para estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

O estágio será orientado pelas servidoras efetivas do quadro da instituição lotadas na equipe técnico-pedagógica-ETEP.

Carga-horária: disponibilidade de horário para cumprir uma carga-horária de 6 horas diárias (30 horas semanais), distribuídas conforme turno de aulas do aluno estagiário e o interesse do IFRN.

Valores da bolsa: o(a) aluno(a) estagiário(a) receberá bolsa mensal no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a. Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);

b. Declaração de aluno regularmente matriculado (emitida pela Instituição de Ensino de origem)

c. Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados;

d. Curriculum com comprovação (cópias acompanhadas dos originais) de todos os certificados que serão analisados pela Banca Examinadora.

Confira o edital completo clicando abaixo:

EDITAL Nº 18_2018 - DG_CANG_RE_IFRN