Campus Canguaretama investe em melhorias para as atividades de 2018

Os serviços acontecem durante o recesso de aulas

Publicada em 12/01/2018 Atualizada há 1 ano

Durante o recesso de aulas do ano letivo de 2017.2, o Campus Canguaretama investe em serviços de infraestrutura e manutenção, como substituição de piso cerâmico fissurado; troca de lâmpadas; pintura nas áreas internas e externas das edificações; dedetização; limpeza dos reservatórios de água e das janelas e paredes externas dos prédios; manutenção de cadeiras e carteiras e de aparelhos de ar condicionado; conserto do portão da entrada principal. Além disso, o monitoramento e ajustagem de quadros elétricos, a manutenção periódica da piscina e a jardinagem também são realizados nesse período.

Assim, por meio desses investimentos, o Instituto visa implantar melhorias para o aperfeiçoamento das atividades deste ano. Mediante o desenvolvimento dessas ações, o Coordenador de Serviços e Manutenção, David Mousinho, avalia a importância desses serviços como uma forma de manter, aprimorar e ampliar uma estrutura física de qualidade em prol do aprendizado dos alunos e de melhores condições de trabalho para os servidores do campus.

extensao
servidores