CELEBRAÇÃO

Campus Canguaretama Comemora seu Quinto Aniversário

A comemoração contou com programação especial para alunos e servidores

Publicada em 11/10/2018 Atualizada há 1 ano

Fundado no ano de 2013, o Campus Canguaretama do IFRN celebrou na última quarta-feira (10) o seu aniversário de 5 anos. A comemoração contou com a participação de alunos e servidores docentes, técnicos-administrativos, e terceirizados, seguindo durante o dia com muita música e diversão.

Com o intuito de integrar os discentes de cada turno, a organização do evento preparou uma programação especial e inclusiva no decorrer do dia. Pela manhã, houve o hasteamento das bandeiras. Após a cerimônia, os participantes festejaram os 5 anos com homenagens, música ao vivo, com o corte do bolo e discursos de agradecimento pela história construída durante esse período.

Há cinco anos, no dia 10 de outubro, acontecia a inauguração  do IFRN em Canguaretama e, a partir desse dia, a história desse Campus começava a ser escrita. Temos a convicção de que tudo o que o Campus tem alcançado é resultado do compromisso, profissionalismo e dedicação de todos estudantes e servidores, sejam eles precursores, contemporâneos ou que ainda se juntarão à nossa família.