DIGAE

Campus Canguaretama abre vagas de inscrição e renovação em Programas de Assistência Estudantil

As inscrições podem ser realizadas no período de 06/08/2018 a 13/08/2018

Publicada em 03/08/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Canguaretama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) relança o Edital 001/2018 – DIGAE/IFRN e o ANEXO I atualizado, para inscrição e renovação de bolsas de Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte referentes aos segundo semestre de 2018.

Estão sendo oferecidos 20 vagas para Alimentação Estudantil e 03 vagas para Auxílio Transporte. As inscrições podem ser realizadas no período de 06/08/2018 a 13/08/2018 e o resultado será disponibilizado no dia 31/08/2018. A seleção é destinada aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, além dos subsequentes ou Superiores, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Inscrições

Para realizar as inscrições, o estudante deverá preencher a ficha disponível na internet, no site do Serviço Unificado de Administração Pública (SUAP).

Além disso, é necessário apresentar originais e cópias de documentos de comprovação de renda familiar e de despesas mensais (a lista completa dos documentos necessários pode ser conferida no edital).

Classificação

Os estudantes inscritos que atenderem às condições previstas no edital, apresentada toda a documentação exigida, serão classificados de acordo com análise socioeconômica, conforme o número de vagas disponíveis em cada Campus. Na análise, serão considerados todos os indicadores sociais, econômicos e familiares.

Os estudantes que não forem selecionados dentro do número de vagas previstas no edital, poderão ser convocados, a qualquer tempo para o programa em caso de vacância.

Acesse:

EDITAL 001/2018