Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Trabalho de Docente do Campus Caicó é premiado em Congresso em Santa Catarina

O professor Joseclebio da Fonseca Lucena foi premiado na categoria Tecnologia no 4º Congresso Científico Têxtil e de Moda.

Publicada em 17/08/2016 Atualizada há 1 ano

Foi realizado na semana de 09 a 12 de agosto na cidade de Blumenau-SC, o 4º Congresso Científico Têxtil e de Moda, com o tema "Inovar para Crescer", com o intuito de promover a divulgação de trabalhos científicos, tecnológicos e socioambientais que venham a contribuir para o desenvolvimento do segmento Têxtil de um modo geral. O congresso visa, além de proporcionar aos professores, pesquisadores e estudantes da área, um veículo para divulgação de suas produções acadêmicas, apresentar ao mercado estas pesquisas e incentivar parcerias com o objetivo de desenvolvimento científico e tecnológico.
         O professor Joseclebio da Fonseca Lucena, do Campus Caicó, apresentou o trabalho ESTUDO DAS PROPRIEDADES MECÂNICAS DE FIBRAS TÊXTEIS PARA POSTERIOR APLICAÇÃO COMO REFORÇO EM ESTRUTURAS DE CONCRETO, voltado para o uso de fibras têxteis na construção civil, sendo premiado como o melhor trabalho em sua categoria (tecnologia).
 
Confira: http://www.contexmod.com.br/resultado.htm
 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas