PROJETO DE EXTENSÃO

Teciteca Virtual em visita à UFRN

Publicada em 07/05/2018 Atualizada há 1 ano

Em 26 de abril de 2018, o Projeto de Extensão "Teciteca Virtual: inovação e interação" do campus Caicó do IFRN, coordenado pela Profa. Tatiana Ferreira, visitou o campus Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte para apresentação dos resultados do projeto: um site e um canal de vídeos que reúnem materiais e vídeos didáticos voltados à área têxtil.

Pela manhã os alunos visitaram as instalações dos laboratórios do curso de Engenharia Têxtil e à tarde proferiu-se a apresentação do trabalho, no setor de aulas IV, Bloco I, Sala 10, com a presença de alunos, professores, coordenador de curso e chefe do Departamento de Engenharia Têxtil da UFRN.

A equipe da Teciteca Virtual agradece pela receptividade:

·        À Chefe do Departamento, Profa. Késia Souto;

·        Aos professores: Neil Oliveira; Iris Oliveira; Rogerson e Gorete Felipe; e

·        À técnica, Ilmara.

DESENVOLVIMENTO

O projeto teve duração de 11 meses, uma equipe de 25 alunos, 4 docentes e envolveu os cursos técnicos em têxtil e informática do campus Caicó do IFRN.

A equipe desenvolveu materiais didáticos (apostilas, guia, glossário, catálogos de máquinas e fichas técnicas) e vídeos didáticos da área têxtil.

Confira o trabalho da equipe no canal do YouTube!

extensao