Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Showroom do Programa Mulheres Mil emociona participantes

Evento marca encerramento das atividades no segundo semestre do Programa

Publicada em 07/12/2016 Atualizada há 12 meses

Showrrom Mulheres Mil 2016

Ocorrido na tarde desta quarta feira (07), o Showroom do curso de Costureiro do Programa Mulheres Mil no Instituto Federal do RN em Caicó foi marcado por muita emoção. Após meses de aulas, convivência e aprendizado as alunas encerram o curso com  apresentação dos seus portfólios e das peças confeccionadas durante o curso. 

"Foi muito gratificante poder ver a mudança e o crescimento destas mulheres", afirma Jorge Rabelo - coordenador do Projeto. 

O evento se iniciou com a apresentação da professora Layla Mendes, que enfatizou a importância deste tipo de trabalho para a percepção de aprendizado por parte dos professores. Em seguida, a pedagoga Suely Soares explanou para as alunas que a Instituição sempre estará de portas abertas para receber as alunas. Fechando a sessão de discursos, a professora de Direito da Mulher, Ana Paula Dantas, foi fortemente aplaudida pelas alunas, que agradeceram a professora por ter lhes ensinado sobre a palavra "empoderamento".

Ai final as alunas puderam apresentar seus portfólios de forma informal, destacando os pontos positivos e negativos do curso. Grande parte das alunas se emocionaram e relataram que irão sentir muita falta do ambiente acolhedor do IFRN.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas