Menção de elogio

Setor de TI faz menção de elogio a aluno bolsista

Aluno se destaca no desempenho de suas atividades

Publicada em 15/12/2016 Atualizada há 1 ano

Bolsistas se despedem do IFRN/CA

Após ter cumprido seu tempo no Programa de Iniciação Profissional e ter desempenhado seu trabalho de forma a impressionar os servidores, o aluno Felipe de Medeiros Araújo se destaca no setor de Tecnologia da Informação do campus Caicó do IFRN e recebe uma menção de elogio do servidor Eliel Assunção.

"A coordenação de Tecnologia da Informação do IFRN - Campus Caicó torna público os agradecimentos ao aluno, Felipe de Medeiros Araújo, pelo excelente trabalho desenvolvido neste setor. Trabalho realizado com zelo, comprometimento, responsabilidade e de forma proativa, cumprindo um papel relevante na manutenção dos serviços ofertados à comunidade por esta coordenação", descreveu Eliel.

Felipe recebe este elogio representando todos os bolsistas que irão encerrar suas atividades no final deste ano no IFRN/CA.