Resultado Final dos Programas de Assistência Estudantil

Alunos selecionados - procurar o setor de serviço social na segunda-feira, dia 01/12, à tarde

Publicada em 28/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Caicó torna pública a divulgação do Resultado dos Programas de Assistência Estudantil: Programa de Iniciação Profissional (PIP), Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação (Editais 005 e 006/2014-DIGAE/REITORIA).

Os estudantes selecionados devem procurar o Setor de Serviço Social, a partir de 01/12 para assinatura do termo de compromisso (em todos os programas), onde também serão repassadas as normas para a participação e permanência nos referidos programas.

Os alunos selecionados no Programa de Auxílio alimentação estarão condicionados a duas modalidades: eventual e fixo, situação que também será esclarecida no setor.

Lembrando aos alunos selecionados para o Programa de Auxílio Transporte que é necessário ter uma conta bancária ativa em seu próprio nome (preferencialmente na Caixa) e trazer cópias do CPF e cartão do banco (ou comprovante de abertura da conta). Ressaltamos ainda que é necessário providenciar a declaração referente aos valores gastos com transporte, devendo esta ser entregue até o dia 10 de dezembro. (ESTA INFORMAÇÃO É VÁLIDA APENAS PARA OS ALUNOS QUE AINDA NÃO ENTREGARAM OS DOCUMENTOS ACIMA CITADOS)

Quanto aos alunos selecionados para o Programa de Iniciação Profissional, estes deverão procurar o setor de serviço social na segunda-feira dia 01/12, à tarde, para serem encaminhados ao setor onde irão desenvolver suas atividades e na oportunidade serão repassadas as informações necessárias, além de normas e regulamento do programa, bem como será realizada a assinatura do Termo de Compromisso.

Confira o Resultado Final!