Assistência Estudantil

Resultado Final dos Programas de Assistência Estudantil:

Iniciação profissional, auxílio transporte e auxílio alimentação

Publicada em 01/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Caicó torna pública a divulgação do Resultado dos Programas de Assistência Estudantil: Programa de Iniciação Profissional (PIP), Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação (Editais 002 e 003/2014-DIGAE/REITORIA).

O Setor de Serviço Social informa aos alunos selecionados para o PIP que será realizada uma reunião no dia 03 de julho de 2014, a partir das 13h, na Sala de Reuniões do Campus (sala 04).

Na oportunidade serão repassadas todas as orientações necessárias à participação dos alunos no PIP, bem como será realizada a assinatura do Termo de Compromisso.

A COAES lembra aos alunos selecionados para PIP e Auxílio Transporte que é necessário ter uma conta bancária ativa em seu próprio nome e trazer cópias do CPF e cartão do banco (ou comprovante de abertura da conta). Ressaltamos ainda que é necessário providenciar a declaração referente aos valores gastos com transporte, devendo esta ser entregue até o dia 03 de julho.

Quanto aos selecionados para o Programa de Auxílio Alimentação, informamos que é indispensável a assinatura do termo de adesão na sala do Serviço Social, onde serão repassadas as normas para a participação e permanência do aluno no referido programa.

Confira o Resultado Final!

Maiores informações: Setor de Serviço Social (sala 11) Campus Caicó.