Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / Renovação de Matrícula para o período 2013.2 segue até esta sexta (27)
Renovação de Matrícula

Renovação de Matrícula para o período 2013.2 segue até esta sexta (27)

23/09/2013 - Precisam renovar a matrícula alunos dos cursos Subsequentes, EJA e Licenciatura

Renovação de Matrícula para o período 2013.2 segue até esta sexta (27)

O período de renovação de matrícula para os alunos que já cursam um dos cursos técnicos subsequentes, EJA e da graduação em Licenciatura em Física encerra-se nesta sexta-feira (27).

A renovação de matrícula é necessária para que o aluno possa cursar o semestre 2013.2 no Câmpus Caicó e deve ser realizada através do sistema Q-Acadêmico.

Os alunos que não tiverem acesso à Internet para realizar a renovação, poderão utilizar o Laboratório de Estudos de Informática (sala 13) do câmpus para fazê-lo, nos horários de 07h às 10h e 19h às 21h.