PROJETO DE EXTENSÃO

Projeto mini-empresa inicia suas atividades do ano com capacitação

Publicada em 24/04/2018 Atualizada há 1 ano

Na última quinta-feira (19), na sala de videoconferência, os trabalhos da miniempresa em parceria com a Júnior Achievent foram iniciados no campus Caicó do IFRN.

Com o objetivo de capacitar alunos e servidores envolvidos no projeto, a diretora executiva da gestão de projetos da Júnior, Miriam Souto, promoveu um momento de aprendizado, onde os participantes puderam entender seus papéis na formação do processo de empreendedorismo.

Os alunos foram estimulados a iniciar o processo de criação do produto e os conselheiros puderam explicar qual seria o papel de cada um na montagem da empresa.

Foram exibidos casos de sucessos e fracassos anteriores dentro do projeto no âmbito do campus e os mini empresários puderam vivenciar experiências realizadas por outros grupos.

Para o ano de 2018, a expectativa é que os alunos possam participar de feiras e eventos de empreendedores, a fim de divulgar o produto, o qual está em fase de criação.

extensao