ESTUDANTES

Programas de Assistência Estudantil

Inscrições até 7 de novembro de 2014

Publicada em 29/10/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN/Campus Caicó, divulgou nesta quarta-feira (29), a abertura de inscrição para os Programas de Assistência Estudantil:

·         Programa de bolsa de Iniciação profissional

·         Programa de Auxílio Transporte

·         Programa de Alimentação Escolar

Para participar o estudante deverá realizar as inscrições no período de 29 de outubro a 07 de novembro de 2014, através das seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): https://suap.ifrn.edu.br/accounts/login/ realizando a atualização dos dados da caracterização socioeconômica e preenchendo a solicitação de inscrição, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, na sala do Serviço Social dentro do horário de funcionamento do setor.

Os programas são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior de graduação do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estejam cadastrados em outro programa de bolsa do IFRN.

Os resultados serão divulgados no dia 28 de novembro de 2014.

Os editais estão disponíveis no mural do serviço social, sala 11.