Profuncionário

Programa Profuncionário convoca candidatos para entrega de documentação

A recomendação é para candidatos aprovados e habilitados

Publicada em 24/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus EaD informa aos candidatos aprovados nos cursos do Programa Profuncionário, que não entregaram a documentação ou se encontram habilitados para as vagas remanescentes, que procurem o câmpus para qual se inscreveu. Os candidatos devem entregar sua documentação para que seja solicitado a matrícula. A recomendação é valida pra todos os cursos do Programa, entre eles: Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
 - 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
 - Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
 - Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
 - Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
 - Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
 - Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
 - Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); e
 - Declaração da Escola Pública em que trabalha informando a função que exerce.

Para maiores informações, o candidato pode entrar em contato com o Câmpus EaD através dos números 3092.8907/.8917.

Acesse a página do Programa Profuncionário

extensao