Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / PIBID abre inscrições para alunos de Física
Iniciação à Docência

PIBID abre inscrições para alunos de Física

03/07/2013 - Os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (04)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN está com edital aberto para a seleção de bolsistas que irão atuar no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Estão sendo oferecidas três vagas para alunos do Curso de Llicenciatura em Física do Câmpus Caicó.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 4 de julho na Coordenação de Pesquisa do Câmpus Caicó, nos horário de 8h às 11h ou de 18h às 22h. Para que a inscrição seja efetivada, é necessário levar toda a documentação estipulada no Item 7.3 do Edital, inclusive o Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

A seleção será feita através de análise do currículo e do histórico escolar; redação a ser realizada no dia 5 de julho, às 10h30, no Câmpus Caicó e entrevista que acontecerá no dia 11 de julho, também no Câmpus Caicó, de acordo com programação de horários que será divulgada posteriormente no Câmpus.

As bolsas do PIBID, financiadas pela Capes, têm um valor de R$ 400,00. O processo seletivo em aberto é para o período de julho a dezembro de 2013.

Acesse:
 - Edital PIBID