OBB

Olimpíada de Biologia acontece neste sábado (13)

Os alunos interessados em participar da OBB devem comparecer ao Câmpus Caicó munidos de RG e CPF para realizar a prova

Publicada em 09/04/2013 Atualizada há 1 ano

A primeira fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) irá acontecer neste sábado (13/04) a partir das 08h. Podem realizar a prova todos os alunos regularmente matriculados no Câmpus Caicó, bastando trazer documento de Identidade (RG) e CPF para participar da Olimpíada.

Para facilitar o acesso dos alunos ao Câmpus, o ônibus do Instituto sairá às 07:30h da Rodoviária de Caicó levando os estudantes ao IFRN para realizar as provas, retornando à Rodoviária ao meio-dia, após o término da aplicação do exame. Os alunos classificados na primeira fase realizarão a segunda prova no dia 26/05.