SUBSEQUENTE

Matrículas serão realizadas nos dias 04 e 05/10

O horário de atendimento será de 08h às 12h; 14h às 17h; e 18h às 21h

Publicada em 02/10/2012 Atualizada há 12 meses

Os aprovados nos cursos técnicos subsequentes 2012.2 devem fazer suas matrículas nos dias quatro e cinco de outubro. Nessas datas, os alunos devem se dirigir à sala do Apoio Acadêmico no campus Caicó, portando a documentação necessária para efetuarem o cadastro, em um dos horários a seguir: 08h às 12h; 14h às 17h; e 18h às 21h.

Confira os documentos necessários:

SUBSQUENTE:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e
j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

O início do semestre letivo 2012.2 depende agora da reconstrução do calendário acadêmico. A partir da próxima semana, o IFRN dará início aos trabalhos de reestruturação do calendário, o que demanda algumas semanas. Quando pronto, vai ser publicado neste site.