ALUNOS

Inscrições para Transferência Facultativa e Reingresso 2013 começam hoje (15)

As inscrições devem ser realizadas no setor de Protocolo do Câmpus

Publicada em 15/05/2013 Atualizada há 12 meses

As inscrições para a Transferência Facultativa e Reingresso 2013 do IFRN começaram hoje (15). Os interessados deverão se inscrever através de um requerimento ao Diretor Acadêmico do curso de interesse no setor de Protocolo do Câmpus.

A transferência facultativa é voltada a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas que desejam transferir seus cursos para um dos oferecidos no IFRN. Já o reingresso é para alunos que já concluíram um curso técnico de nível médio subsequente, superior de tecnologia ou superior licenciatura e deseja reingressar em um dos cursos do IFRN compatíveis com os cursados anteriormente.

Para participar dos processos seletivos, é necessário que haja vaga, no período adequado do curso pretendido; correlação entre as disciplinas cursadas e o curso pretendido, além de outras exigências constantes nos editais.

Confira os documentos publicados acessando as páginas dos editais:
 - Edital 17/2013 DG-CA - Transferência Facultativa
 - Edital 18/2013 DG-CA - Reingresso 2013