IT SERIDO

Inscrições para o Prêmio de Ideias Inovadoras PRORROGADAS!

Público-Alvo: estudantes regularmente matriculados em quaisquer instituições de ensino

Publicada em 05/06/2019 Atualizada há 1 ano

O Prêmio Ideias Inovadoras, promovido pelo IFRN, faz parte da programação da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI, uma realização do Governo do Estado e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN. O evento reunirá empresários, federações representativas do setor produtivo potiguar, instituições de ensino superior e Governo do RN.

O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana receberá uma estrutura de estandes, auditório, unidades móveis e palco cultural. Uma oportunidade de mostrar as novas tecnologias desenvolvidas no Estado, inovações na área gerencial, as pesquisas das academias que podem apoiar as empresas locais, além de uma programação cultural.

O Prêmio de Ideias Inovadoras do IFRN Campus Caicó tem como um de seus objetivos estimular os alunos a contribuir com soluções para os problemas da Região do Seridó e da sociedade.

Sob o tema Novas Tecnologias para Sustentabilidade na Região do Seridó a equipe formada por 3 ou 4 participantes (estudantes regularmente matriculados em quaisquer instituições de ensino) poderá inscrever-se e enviar sua proposta. As equipes inscritas passarão por mentorias assessoradas por profissionais capacitados no stand da incubadora IT Seridó durante o primeiro dia da FENECITI (14 de junho).

Leia a Chamada Pública – Prêmio Ideias Inovadoras

forme sua equipe e preencha o

Formulário de inscrição!

Boa sorte!